PRF apreende veículo roubado e clonado em Linhares

No sábado, 21 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão no km 137 da BR-101 em Linhares, ao identificar um veículo roubado que havia sido clonado por criminosos.

Agentes da PRF, durante uma operação de fiscalização de trânsito, deram ordem de parada a um veículo de passeio de cor branca com placas do Espírito Santo. Durante a abordagem, observou-se que o número do chassi nos vidros do veículo apresentava sinais de remarcação, bem como outros identificadores também continham vestígios de adulteração. Após uma busca mais aprofundada, os agentes federais descobriram que se tratava de um veículo diferente, que estava com restrição de roubo. O condutor do veículo alegou ter comprado o automóvel em Teixeira de Freitas, Bahia, e colaborou durante todo o processo de abordagem.

Diante das evidências, tanto o motorista quanto o veículo foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, no Espírito Santo, onde serão realizados os procedimentos do flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido