CTE Colatina volta a perder para o Rio Branco VN, que retorna à primeira divisão do Capixabão

O Rio Branco VN está de volta à primeira divisão estadual após um breve período na segunda divisão. No jogo de volta das semifinais do Campeonato Capixaba Série B 2023, realizado na tarde deste domingo (22) no Estádio Olímpio Perim, o Rio Branco VN garantiu sua promoção com uma vitória convincente de 3 a 0 sobre o CTE/Colatina, assegurando seu lugar na final.

Os gols que moldaram o destino da partida foram marcados no primeiro tempo. O atacante Luiz Felipe abriu o placar, seguido por Marquinhos, que ampliou a vantagem. Gustavo Tonoli, com um belo gol de falta, fechou o placar em 3 a 0 a favor do Rio Branco VN.

Na final da Série B do Campeonato Capixaba, o Rio Branco VN enfrentará o Jaguaré, que carimbou sua vaga ao vencer o Capixaba por 1 a 0 no último sábado (21) no Centro Esportivo Conilon.

A final da Série B Capixaba será decidida em um jogo único, que ocorrerá no próximo sábado (28), às 15h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Em caso de empate no tempo regulamentar, o título será decidido por meio das cobranças de pênaltis.

3 respostas

  1. Valeu rapaziada do CTE pelo esforço e toda dedicação . Alguns jogos CTE esteve bem e outros nem tanto mas o grande problema desta equipe nas quatro linhas foram as péssimas finalizações a gol . Sempre finalizava mal ao gol adversário e assim dava a impressão em que os jogadores não treinavam chutes a gol de média e longa distancia !! Sabemos da luta de todo o plantel e as dificuldades também no dia a dia fora das quatro linhas .
    Bem desde as primeiras rodadas eu nunca deixei de dar minha opinião e sempre ressaltei que os dois times que iriam subir a primeira divisão ou retornar seriam Jaguaré e Rio Branco de Venda Nova . Acertei !!

  2. É triste ver uma cidade igual a Colatina com um Polo Industrial gigante e saber que ninguém apoia o único time que representa a Princesa do Norte, infelizmente desse jeito é impossível fazer futebol, mas mesmo diante disso esses atletas foram guerreiros, parabéns CTE COLATINA !

  3. Concordo com os comentários frito por D. Martins, não só o futebol colatinense, mas todo o futebol capixaba não tem apoio e patrocínio de grandes empresas capixaba. Exemplo: Chocolates Garoto, Banestes, Casa Grande Supermercados, Lavangholle, Governo do Estado e tantos outros. Patrocínio também é social para o desenvolvimento do esporte e lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido