Grave acidente na BR-259 em Colatina deixa três mortos e um ferido nesta quinta-feira (2)

Um trágico acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 2 de novembro, em Colatina, na BR-259, no km 25, próximo ao Distrito de Acioli, João Neiva. A colisão frontal envolveu um veículo Gol Special de cor prata e uma carreta, ocorrendo por volta das cinco horas da manhã.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram três vítimas fatais presas nas ferragens do veículo Gol. Um quarto ocupante do automóvel foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Silvio Avidos, localizado no centro de Colatina.

As informações preliminares sobre o acidente foram fornecidas pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), que rapidamente mobilizou equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para prestar apoio na sinalização do local.

Além disso, a perícia técnica e o serviço de remoção de cadáver da Polícia Civil foram acionados para conduzir as investigações sobre as causas do acidente. A placa do automóvel envolvido no acidente é registrada na cidade de Boa Esperança, no Norte do Estado do Espírito Santo.

Conforme mais informações forem disponibilizadas, você pode acompanhar os detalhes deste trágico acidente no Portal de Notícias ES FALA e no Instagram: @esfalaoficial

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido