Corpo de homem desaparecido é encontrado por pescadores no Rio Doce em Colatina

Na tarde de sexta-feira (3), pescadores da localidade de Maria Ortiz, Colatina, avistarem o corpo de um homem boiando no Rio Doce, por volta das 14h30. O indivíduo, posteriormente identificado como Claudenes Martins da Silva, de 37 anos, um morador de rua, estava desaparecido desde a última terça-feira (31) após entrar nas águas do Rio Doce para tomar um banho nas proximidades do cais da Praça Sol Poente.

Os pescadores, conseguiram resgatar o corpo de Claudenes e levá-lo até as margens do rio, onde imediatamente acionaram as autoridades competentes para tomar as providências necessárias.

O Corpo de Bombeiros foi despachado para o local e enfrentou desafios durante o resgate devido à posição do cadáver, que estava emborcado. No entanto, os bombeiros, devidamente equipados, conseguiram retirar o corpo do rio.

Claudenes Martins da Silva, em situação de rua, era cadastrado como morador do Bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina.

Após o resgate, o corpo de Claudenes foi submetido à perícia da Polícia Civil, que iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.

Uma resposta

  1. Meu Deus muitas pessoas em situação de ruas as vezes não sei porque tem lares famílias muitos tem profissão são até pessoas de bem já vi mais muito triste essa vida.so Deus liberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido