APS do bairro Santo Antônio vence Máquina do Mal e garante vaga na final da Taça Cidade de Colatina de Futebol Amador 2023

A emocionante jornada da Taça Cidade de Colatina de Futebol Amador 2023 está prestes a conhecer seu campeão, e o APS do bairro Santo Antônio escreveu mais um capítulo emocionante na competição. Nesta terça-feira (14), no estádio Justiniano de Melo e Silva, o APS enfrentou o Máquina do Mal, do bairro Bela Vista, e emergiu vitorioso com uma vitória por 2 a 0.

Os gols que garantiram a classificação para a grande final, marcada para o dia 25 de novembro (um sábado), foram anotados pelo centroavante Colômbia e pelo zagueiro Janderson, este último em uma jogada magistral.

A formação do APS que alcançou a final contou com Guloso, Bila, Janderson, Vandinho, Joãozinho (Lucas), Tigrão, André, Yan (Iramar), Delei (Netinho), Tomás e Colômbia.

O Máquina do Mal, por sua vez, apresentou-se com Vanderson, DG (Leonardo), Merrinho, Ronan, Stanley, Léo (Binda), Rato, Montovaneli (Diego), Wesley (Kailan), Tiago e Kauan.

A arbitragem, sob a responsabilidade de Katiussia Mendonça, teve o auxílio de Leonardo Mendonça, Link Barros e Valdir Campini.

Na quinta-feira (16), o segundo finalista será determinado no confronto entre Fortaleza e Boapaba, com início às 20h30, prometendo mais um duelo acirrado em busca do título da Taça Cidade de Colatina de Futebol Amador 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido