Santa Teresa: festival de cervejas artesanais termina neste fim de semana

Cenário de alguns dos principais festivais gastronômicos do Espírito Santo, Santa Teresa encerra mais um deles neste final de semana, também dedicado à cerveja artesanal. É a quinta edição do Santa Beer, que começou no último dia 10 e termina no próximo domingo (19), reunindo mais de 10 cervejarias.

Publicidade

O acesso para o público é gratuito e toda a programação acontece no Parque de Exposições da cidade. Além das cervejarias, o público tem à disposição área kids, praça gastronômica, shows musicais, rock da tarde, entre outras atrações. A estrutura é toda coberta.

O festival é uma oportunidade para os consumidores experimentarem uma grande variedade de estilos da bebida mais querida dos brasileiros.

Publicidade

Na edição do ano passado, a organização conseguiu reunir aproximadamente 20 mil pessoas em três dias de festival.

SERVIÇO/ SANTA BEER

Publicidade
  • Data: até 19/11 – domingo
  • Local: Parque de Exposições
  • Entrada: Gratuita
  • Horários: Quinta(16) e sexta-feira(17) – À partir das 17h
    Sábado(18) e domingo(19) – À partir das 11h

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.