Operação policial resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá

Na segunda-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, conduziu a Escala Operacional (Iseo) no município, resultando na prisão de um homem de 45 anos sob suspeita de tráfico de drogas. A ação teve como foco um estabelecimento comercial no bairro Vila Jetibá.

Ao chegarem ao local, a polícia encontrou o estabelecimento fechado, mas com várias pessoas ao redor. Um homem, ao perceber a presença policial, arremessou algo para o telhado. Diante disso, a equipe policial realizou abordagens, pedindo apoio da Polícia Militar.

Durante as investigações, descobriu-se que o proprietário do estabelecimento era o suspeito que havia jogado algo no telhado. Na revista, foi encontrado com ele um pino contendo substância similar a cocaína e R$ 275,00 em notas fracionadas.

Durante a busca no local, foi localizado um revólver calibre 32 municiado e invólucros plásticos usados para armazenar cocaína no telhado. No interior do estabelecimento, foram encontrados um chaveiro com várias chaves e R$ 12.557,00 em dinheiro.

A equipe descobriu que um veículo Gol próximo ao local pertencia ao suspeito e, ao utilizar as chaves encontradas, conseguiram abrir o carro. Dentro do veículo, encontraram uma munição calibre 38.

O suspeito já estava sob investigação da DP, citado pelo Disque Denúncia 181 por envolvimento com o tráfico na cidade. Ele foi levado à DP de Santa Maria de Jetibá para formalização da prisão em flagrante, sendo autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de munições e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido