Agora

Vídeo: incêndio em área de vegetação próxima à Pedra do Souza em Baixo Guandu é extinto pela chuva

Uma área de vegetação na região da Pedra do Souza, em Baixo Guandu, foi atingida por um incêndio na noite de sexta-feira (24) após um raio atingir o local. William Henrique, responsável pela área, relatou ter acionado o Corpo de Bombeiros Militar para conter as chamas, porém, devido à dificuldade de acesso à região, o […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Vídeo: incêndio em área de vegetação próxima à Pedra do Souza em Baixo Guandu é extinto pela chuva

Uma área de vegetação na região da Pedra do Souza, em Baixo Guandu, foi atingida por um incêndio na noite de sexta-feira (24) após um raio atingir o local.

William Henrique, responsável pela área, relatou ter acionado o Corpo de Bombeiros Militar para conter as chamas, porém, devido à dificuldade de acesso à região, o controle do incêndio se mostrou desafiador.

“Com a aproximação da chuva, imaginei que ela pudesse apagar o incêndio. Após cerca de 30 minutos, a chuva veio e conseguiu controlar o fogo”, comentou William sobre a situação.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Ele planeja ir até o local neste sábado (25) para avaliar o alcance dos danos. “Lá em cima também tem a capela, mas acredito que o fogo tenha atingido apenas a vegetação ao lado”, concluiu.

O incidente gerou preocupações locais, mas a rápida intervenção da chuva ajudou a conter as chamas antes que causasse danos maiores à área próxima à Pedra do Souza.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.