Pais dos sêxtuplos colatinenses compartilham a única foto de Matteo, que faleceu após complicações

Quezia Romualdo e Magdiel Costa, pais dos sêxtuplos capixabas, abriram um momento íntimo de sua vida ao compartilhar neste domingo (26) o único registro que possuem de um dos bebês, o pequeno Matteo, que faleceu com menos de uma semana de vida devido a complicações associadas à prematuridade.

Publicidade

Em uma comovente publicação, o casal descreveu o nascimento de Matteo, que veio ao mundo no dia 1º de outubro de 2023, prematuro extremo, assim como seus cinco irmãos. Nas primeiras horas de vida, Matteo permaneceu estável, sem enfrentar intercorrências significativas.

No entanto, após o terceiro dia de vida, o bebê apresentou um sangramento no pulmão, órgão que ainda não estava completamente formado. Mesmo recebendo todo o suporte possível dos aparelhos, ele não resistiu e faleceu no dia 6 de outubro.

Publicidade

Com amor e fé, o casal expressou sua compreensão diante dos desígnios divinos, reconhecendo que há planos e propósitos que transcenderam sua compreensão. Apesar do curto tempo vivido, Matteo foi descrito como uma fonte de alegria durante toda a gestação e em seu nascimento, permanecendo eternamente como um dos sêxtuplos, um amor inesquecível na vida de Quezia e Magdiel.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.