Mulher é morta por disparo de arma de fogo em Colatina; três suspeitos detidos

Um assassinato marcou a madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, com um disparo de arma de fogo que resultou na morte de uma mulher, de nome Marilza Dias de Moura, de 47 anos.

A vítima foi atingida dentro de sua própria residência, por volta de 1h30, segundo informações preliminares.

A polícia, após diligências, deteve três suspeitos diretamente ligados ao incidente. Durante os procedimentos, surgiu uma disparidade de relatos entre os detidos, gerando versões conflitantes. Enquanto a mulher detida alega que um adolescente de 16 anos efetuou os disparos, o indivíduo maior de idade, com 23 anos, assumiu a autoria dos tiros, declarando um desentendimento com a vítima no interior da residência. O adolescente, por sua vez, afirma ter saído do local antes dos disparos e nega qualquer conhecimento sobre quem efetuou os tiros.

É relevante mencionar que o indivíduo de 23 anos estava sob Alvará de Soltura desde 27 de janeiro.

As investigações continuarão no intuito de esclarecer os eventos que levaram à morte da vítima, determinar a real autoria do disparo e entender os motivos que desencadearam o fatídico incidente.

3 respostas

  1. Esse b****** de 23 anos de idade aí a ficha dele é intensa que uma criatura dessa Tá fazendo na rua tirando a vida das pessoas porque no Brasil não tem lei não tem justiça aí acontece isso aí Graças a Deus que não Pior né a situação

  2. Além de ser presidiario em vez de ficar quieto não vai tirar a vida da coitada esses vagabundos tem que ser preso sim tem que haver justiça essa vagabunda aí que também ajudou menor porque soltar menor tem que ser preso si e menor não pode mais pode matar pode traficar pode tudo só preso não pode tem quer por lei pra menores tbm fez coisa errada e xilindro e pronto dar mole para vagabundo não tem muitos aí tem laudo mentira!! Pegam laudo aí vai receber td mes vai traficar vai roubar aivtem laudo de doido kkkk não pode ser preso mais matar pode ne. Aí vocês dão Leis aí faz ter a lei para menores tbm pagar na cadeia. Ok.parabens a pms aí que prenderam a quadrilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido