Caravana de Natal que trará magia e luzes a Colatina na próxima terça-feira (12) ainda não tem rota definida

A cidade de Colatina se prepara para receber a encantadora Caravana de Natal da Coca-Cola na próxima terça-feira (12) a partir das 19h. Com a promessa de envolver os bairros da cidade em uma atmosfera festiva, o comboio natalino trará Papai Noel, shows de luzes e uma rota surpreendente pelas principais ruas e avenidas do município.

A rota oficial da caravana, que está em fase de planejamento pela Coca-Cola, será em breve divulgada no site da empresa. No entanto, espera-se que percorra pontos estratégicos de Colatina, com destaque para a região da avenida Beira Rio, no Centro. Em 2022, o evento atraiu muitas pessoas e proporcionou momentos emocionantes às ruas da cidade.

Composta por cinco veículos, a caravana traz mensagens natalinas e ambientes encantadores, como a Casa do Papai Noel e da Mamãe Noel. Além disso, alguns dos veículos serão conduzidos por mulheres.

Este ano, a campanha natalina tem como tema “Desperte o Papai Noel que há em você”. A tradicional campanha terá a duração de 58 dias, percorrendo 40 cidades em treze Estados do país.

A caravana promete oferecer um espetáculo mágico e emocionante para os moradores de Colatina, trazendo o espírito natalino para iluminar as ruas da cidade.

ES FALA: imagem crédito Patrick Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido