100 quilos de maconha, que teriam Linhares como destino, são apreendidos. Traficantes são presos

Dois homens foram detidos em Pimenta (MG) após serem flagrados transportando uma carga significativa de maconha. A dupla, abordada pela Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina, foi encontrada com uma quantidade considerável da substância ilegal, alegando uma rota que ligava o Paraná a cidade de Linhares Espírito Santo.

Desenvolvimento: Os policiais notaram um comportamento suspeito em um veículo durante o patrulhamento, levando à abordagem dos dois ocupantes, de 50 e 36 anos, que inicialmente não portavam nenhum item ilícito. No entanto, uma busca minuciosa revelou 87 barras de maconha, totalizando cerca de 100 kg, escondidas no bagageiro do carro.

A dupla informou às autoridades que havia recebido o veículo já carregado com as drogas em Foz do Iguaçu (PR) com a finalidade de transportá-las até Linhares (ES).

Após a descoberta, os dois homens foram detidos e conduzidos à delegacia, onde foram processados por tráfico de drogas. As substâncias ilícitas foram apreendidas, enquanto o veículo foi recolhido e levado ao pátio credenciado pelo Detran.

Conclusão: O episódio ressalta os esforços das forças de segurança para conter o tráfico de drogas, interceptando operações que visam transportar substâncias ilícitas por diferentes regiões do país. A prisão da dupla e a apreensão das drogas representam uma ação significativa no combate ao crime organizado e ao tráfico de entorpecentes na região.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido