Tragédia em Itaguaçu: Criança desaparecida é encontrada sem vida em represa próxima à residência

Após intensas buscas realizadas por familiares, amigos, Corpo de Bombeiros e Polícia, o desaparecimento da pequena Maria Antônia Zimmermann Pereira, de apenas 3 anos, chegou a um desfecho devastador. O corpo da criança foi encontrado em uma represa situada a quase 2 km da casa da avó materna.

O trágico desfecho veio após horas de buscas incansáveis, iniciadas logo após o desaparecimento da menina na manhã de segunda-feira (18). Maria Antônia brincava no quintal da residência da avó, ao lado da irmã gêmea, quando desapareceu por volta das 11h.

Familiares relataram que um cão farejador indicou o caminho até a represa, onde os bombeiros localizaram o corpo da criança boiando. O resgate ocorreu nesta manhã de terça-feira (19), encerrando um período de angústia e mobilização da comunidade local.

A represa é de difícil acesso, com mato alto, ribanceiras e animais no percurso entre a residência e a represa.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial.com

Local onde o corpo de Maria Antônia foi encontrada/crédito Roger Botelho

A rotina de brincadeiras ao ar livre, comum na vida do interior, foi interrompida abruptamente quando apenas uma das gêmeas retornou, deixando Maria Antônia em paradeiro desconhecido.

O desfecho trágico dessa busca incessante por Maria Antônia deixou familiares, amigos e a comunidade consternados. As autoridades e equipes de resgate empenharam esforços incansáveis na tentativa de encontrar a criança, mas, infelizmente, o desfecho foi doloroso.

Casa da avó onde Maria Antônia brincava antes de desaparecer/Carol Silveira

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido