Tragédia em Linhares: Bebê de 1 ano e 4 meses morre após ser esquecido dentro do carro do pai

Uma tragédia abalou a cidade de Linhares nesta quinta-feira (21), quando um bebê de apenas 1 ano e 4 meses foi encontrado sem vida dentro do carro de seu pai. Segundo relatos da Polícia Militar, uma mulher que passava próximo ao veículo percebeu a criança, do sexo masculino, aparentemente abandonada e em estado crítico, e prontamente buscou ajuda.

O incidente ocorreu no Centro de Linhares, na Avenida Vitória, onde o pai teria estacionado o carro por volta das 13h. Ao ser encontrada, a criança já se encontrava desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém o pai, em desespero, optou por conduzir o bebê ao Hospital Unimed Linhares, onde infelizmente o óbito foi confirmado.

Em nota oficial, a Polícia Civil informou que “a Polícia Científica foi acionada na noite desta quinta-feira (21), por volta das 18h12, para recolhimento de um corpo no Hospital Unimed, no bairro Colina, em Linhares. Segundo informações repassadas pelo Hospital, a vítima teria dado entrada no local após ser esquecida pelo pai dentro do carro. O corpo da vítima, um bebê de um ano e quatro meses, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.”

ES FALA: imagem redes sociais.

9 respostas

  1. Eu Deus, o ser humano esta tão louco por falta de estrutura ,que um pai sem nenhuma maldada esquece seu filho. Fico triste com a situacao deste pobre pai

  2. Misericórdia senhora ! Infelizmente isso pode acontecer com qualquer um. Imagino como está a família. Que Deus os deem forças e sabedoria neste momento doloroso

  3. Inresponsável ! Agora carregará a culpa pela morte do seu filho por tal atitude. DEUS tenha misericórdia de toda a família nesse momento tão triste 😢

    1. Ninguém faz isso de propósito meu caro, se coloca no lugar dele, não julgue, ninguém consegue imaginar o que esse pai ta sofrendo, não precisa de ninguem para condena-lo!!

  4. É lamentável, e não tem desculpa, entendo a dor sem tamanho da família, mas é inadmissível um pai esquecer um bebê dentro de um carro, com esse calor infernal que faz, minhas sinceras condolências a toda família e que Deus conforte o coração, principalmente dessa mãe, que em nem posso imaginar como deve estar.

  5. Devemos ter muita atenção e cuidado para as coisas do dia a dia como trabalho e outros sobreponha o cuidado com a nossa família, o próximo e até conosco mesmo.
    Muito triste esse acontecimento que é recorrente nos dias de hoje.

  6. Neglicência,descaso,irresponsabilidade. Não tem desculpas ,não tem perdão. É a 3a criança que morre só este mês no Brasil. 2 em SP e esta agora no ES. Pra mim é crime e teria que ser julgado e setenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido