Colatina lança calendário esportivo de 2024 para ampliar e aperfeiçoar eventos tradicionais

A Prefeitura de Colatina anunciará amanhã, no auditório do Sanear, o tão aguardado Calendário Oficial de Eventos Esportivos para o ano de 2024. O evento contará com a presença do prefeito Guerino Balestrassi, do secretário Célio Locatelli, além de secretários, atletas e esportistas.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), o foco para o próximo ano é expandir e melhorar os eventos já consagrados em diversas modalidades esportivas. O secretário Célio Locatelli expressou sua intenção de aprimorar as experiências oferecidas ao público de todas as idades, destacando que as novidades planejadas passarão por uma análise cuidadosa de viabilidade e logística.

Nos últimos três anos, o número de competições cresceu notavelmente, incluindo a introdução de novas modalidades e núcleos. Atualmente, a cidade oferece suporte a 12 modalidades esportivas, abrangendo esportes de campo, quadra, piscina e rua, com diferentes categorias. Esse suporte é oferecido tanto no Complexo Esportivo Municipal quanto nos bairros.

As equipes esportivas locais têm se destacado em competições estaduais e nacionais, especialmente nas categorias de base. Algumas revelações do esporte local, que foram alunos das escolinhas esportivas, estão alcançando sucesso em equipes fora do Estado, evidenciando o potencial do programa esportivo de base da cidade.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido