Madrugada de Natal em Colatina marcada por vandalismo e perturbação de motoqueiros

A noite de Natal, que deveria ser de tranquilidade e celebração, foi interrompida por atos de vandalismo nos bairros São Pedro, Santos Drummond e Santo António, em Colatina. Por volta da 1 hora da manhã desta segunda-feira (25), um grupo com várias motos e motonetas, algumas com kadron e outras sem escapamentos, perturbou a paz dos moradores dessas regiões densamente habitadas.

Os veículos de baixa cilindrada percorreram a Avenida Castelo Branco, que corta diversos bairros populares da região, propagando barulho e algazarra. Paravam em diferentes locais, acelerando suas motos e perturbando aqueles que estavam em suas residências celebrando o Natal, para depois seguir a mesma conduta em outros pontos da cidade.

Testemunhas relataram que muitas motos estavam sem placas ou com as mesmas cobertas para dificultar a identificação. Bairros como São Pedro, Aeroporto I, II, III, Santos Drummond, Santo António e até mesmo São Silvano, foram afetados por essas ações irresponsáveis.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Vídeo gravado no bairro Santos Drummond em Colatina/crédito leitor.

Além disso, há relatos nas redes sociais indicando que esse grupo também planeja realizar ações semelhantes na virada do ano. Apesar do chamado à Polícia, quando as autoridades chegaram para fazer a ronda nos bairros, os vândalos já haviam se retirado.

A população local expressa sua indignação diante desses acontecimentos e espera que medidas sejam tomadas para evitar que episódios como esses voltem a perturbar a tranquilidade e segurança dos moradores.

6 respostas

  1. Isso só acontece porque a polícia prende e a justiça do descondenado safado vai e solta. Membro da família não fica preso.

  2. É muita imbecilidade, passam na frente do batalhão fazendo algazarra, tudo galinha de terreiro. todos são clientes antigos. Só aguardar as cenas dos próximos capítulos, nos veremos em breve, e não adianta chorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido