Equipe “Loucos por Corrida Colatina” realiza sonho de participar da São Silvestre

Em 2017, quatro amigos de Colatina se uniram para formar a equipe “Loucos por Corrida Colatina”. Na época, estavam sedentários e em busca de uma mudança de hábitos. Começaram com caminhadas e, gradualmente, avançaram para corridas mais curtas. Hoje, esse grupo de amigos se tornou uma equipe de corredores, com membros capazes de percorrer desde distâncias menores até incríveis 42 km, formando verdadeiros maratonistas.

O grande sonho da turma sempre foi participar da famosa corrida de 15 km, a São Silvestre, conhecida por ser uma das provas mais emblemáticas do Brasil. Neste ano, finalmente, a equipe se organizou e está pronta para participar desse desafio épico. Oito integrantes do grupo se prepararam intensamente para maratonar nessa ocasião especial.

Entre os participantes, destaca-se o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Colatina, Miguel Khieppe, ao lado de seus sete amigos: Pedro Tadeu, Cida Galon, Larissa Nicchio, Nila Colona, Leonisio Manente, Manuela de Castro e José Luís. Juntos, eles representarão não apenas a equipe Loucos por Corrida Colatina, mas também o espírito de superação e determinação que os levou a conquistar esse feito admirável.

A participação na São Silvestre não é apenas uma prova esportiva, mas o coroar de um trajeto de superação pessoal, amizade e comprometimento com um estilo de vida saudável. Para essa equipe, essa jornada é um testemunho vivo de que, com determinação e trabalho em equipe, sonhos podem se tornar realidade.

3 respostas

  1. Poderiam realizar em Colatina corridas de rua curto km, gostei muito, em Baixo Guandu foi realizado a pouco dias e vieram pessoas de minas e outros lugares, até Portugal, foi lindo, bem organizado, gostei muito, parabéns bosta grupo , estamos precisando dessa força, feliz ano novo para todos e vida saudável 👏👏👏🌹🌹❤️somos loucos por corrida 😂😂👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido