Bebê Henry, um dos sêxtuplos de Colatina, recebe alta hospitalar após três meses

Após uma jornada de três meses dentro de hospitais, a família dos sêxtuplos de Colatina inicia o sonho de ter seus filhos em casa, com o pequeno Henry sendo o primeiro dos bebês a receber alta hospitalar.

A notícia foi compartilhada pelos pais, Madgiel Costa e Quezia Romualdo, nas redes sociais no final da manhã desta sexta-feira (5). Em uma postagem emocionante, Henry aparece pronto para deixar o quarto do hospital, marcando o início dessa nova etapa.

Na noite anterior (4), Henry havia saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Bernardo Apart Hospital, em Colatina, e foi transferido para um quarto.

O hospital expressou sua alegria com a alta de Henry, ressaltando: “Depois de três meses de internação, a primeira alta de um dos sêxtuplos – que foram acompanhados pelos capixabas desde a gestação – é motivo de muita alegria para a família e para os médicos”.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Imagem crédito redes sociais.

Quanto à saúde dos outros bebês, o hospital informou que “Maytê, Lucca e Eloá seguem estáveis na UTIN do hospital, e a expectativa é que eles também recebam alta nas próximas semanas”.

De acordo com a pediatra Bianca de Medeiros, coordenadora da UTIN do São Bernardo Apart Hospital, alguns critérios fundamentais são considerados para a alta, envolvendo aspectos como a saúde do bebê, ganho de peso, estabilidade nos últimos dias e a segurança dos pais nos cuidados com o recém-nascido.

Uma resposta

  1. Colatina terra abençoada,vem Henry ser feliz e com muita saude ,com 18 anos pode ser paraquedista do Exercito no Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido