Noroeste: mulher morre em ônibus em São Gabriel da Palha a caminho de São Mateus

No início da noite desta quinta-feira (4), uma mulher veio a óbito dentro de um ônibus da Viação Águia Branca durante a viagem de Colatina para São Mateus. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, estava a caminho da casa da filha quando, próximo a São Gabriel da Palha, seu celular caiu das mãos, segundo relatos iniciais da apuração da reportagem.

Publicidade

Outros passageiros alertaram o motorista sobre o mal-estar da mulher, que ocupava uma das poltronas do coletivo. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, infelizmente, a vítima já havia falecido, possivelmente vítima de um mal súbito.

A Polícia Militar compareceu ao local para isolar a área e colher informações do motorista, que descreveu a situação aos policiais. Em nota, a Viação Águia Branca lamentou profundamente o falecimento da passageira e expressou solidariedade à família da vítima.

Publicidade

Peritos da Polícia Civil realizaram os procedimentos habituais no local e encaminharam o corpo para o Serviço Médico Legal de Colatina para os devidos exames e averiguações necessárias.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.