Jammil agita o Pontal do Ipiranga, Linhares em show gratuito neste sábado (6)

A banda baiana Jammil assume o comando da festa no Pontal do Ipiranga, neste sábado (6), com um animado show de axé que promete agitar o público até as primeiras horas do domingo. O evento, que faz parte da programação de verão da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Linhares, acontecerá à meia-noite no palco instalado na Primeira Avenida.

O repertório da banda incluirá sucessos consagrados como “praieiro”, “celebrar”, “é verão”, “acabou” e “ê saudade”, além das mais recentes “coladinho”, “tik tok” e “brasileiro é torcida”. O vocalista da banda, Rafael Barreto, expressou sua empolgação em retornar ao Pontal, onde já realizou um show no verão passado, e convidou o público a se juntar à festa.

“Estou muito feliz em poder voltar ao Pontal e levar para o público muito som e diversão. Fazer esse show vai ser maravilhoso. Estarei esperando todo mundo neste sábado (6) para a gente curtir até às primeiras horas do domingo (7)”, declarou Rafael Barreto.

O evento é aberto ao público, e o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, destacou a importância de incluir o Jammil na programação de verão, ressaltando que no próximo sábado, dia 13 de janeiro, a atração será o grupo Araketu, prometendo muitas atividades emocionantes no Pontal até o Carnaval.

Programação:

6 de janeiro (sábado):

  • 16h: Leonan Marcondes (trio)
  • 22h: Mika Lahass (trio)
  • 0h: Jammil (palco) – atração nacional

7 de janeiro (domingo):

  • 16h: STM (trio)
  • 19h: Chocolate e Cia. (trio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido