Polícia realiza apreensão por adulteração de veículo em Pancas

No distrito de Laginha, Pancas, a Polícia Militar realizou uma ação que resultou na apreensão de um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação. O episódio, ocorrido recentemente, chamou a atenção da guarnição, que decidiu abordar o condutor para averiguar a situação.

Durante a inspeção, os policiais constataram não apenas a falta da placa, mas também que o chassi da motocicleta estava adulterado, e diversas outras características do veículo não conferiam com as informações originais. Diante das irregularidades, o condutor foi detido imediatamente, e a motocicleta foi removida para uma análise mais detalhada.

A adulteração de características de veículos configura crime, sujeito a sérias consequências legais. A Polícia Militar de Pancas reafirma seu compromisso com a segurança pública e a fiscalização rigorosa para coibir práticas ilegais no trânsito.

O suspeito, detido no ato da abordagem, foi encaminhado às autoridades competentes para responder pelos crimes relacionados à adulteração do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido