Vídeo: briga entre taxistas na praça da rodoviária de Colatina chama a atenção e gera repúdio da associação

Uma briga entre taxistas nas proximidades da Praça da Rodoviária de Colatina Alderico Tedoldi deixou transeuntes perplexos na tarde deste sábado (13). A discussão, que foi registrado por populares em vídeos, ganhou destaque após ser compartilhado nas redes sociais, principalmente no Instagram do Portal de Notícias ES FALA, onde as imagens rapidamente se espalharam, alcançando milhares de visualizações.

A discussão, aparentemente motivada por razões fúteis, mostrou os dois taxistas envolvidos segurando objetos que não puderam ser identificados com clareza, mas aparentavam ser de madeira, ou dois facões. Nas imagens, os dois profissionais do volante tentavam atingir um ao outro, enquanto uma troca de agressões verbais continuava por alguns minutos.

A situação chamou a atenção do Presidente da Associação dos Taxistas de Colatina, Roberto Vieira Rosa, que manifestou seu repúdio à ocorrência, enfatizando a postura da associação em não tolerar qualquer forma de violência entre membros da categoria.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

“Gostaria que publicassem que a Associação dos Taxistas de Colatina repudia qualquer tipo de violência entre membros da categoria. Vamos apurar os fatos e cobrar de quem estiver errado. Em relação a essa triste cena, a associação pede desculpa a todos”, declarou o presidente.

O incidente levanta questões sobre a imagem da categoria de taxistas no município, conhecida por sua alta aprovação entre os residentes. A Associação dos Taxistas de Colatina promete uma investigação rigorosa sobre o ocorrido, reiterando seu compromisso com a segurança e o respeito entre os profissionais do transporte público.

4 respostas

  1. Uma reuniao com os dois taxista e seus familiares e uma boa.para se acalmar,uma semana em casa como puniçao tambem e uma boa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido