Incêndio criminoso em lixeira pública resulta em detenção, em Colatina

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 5 horas, uma lixeira pertencente ao órgão Sanear da Prefeitura de Colatina foi alvo de um incêndio criminoso, resultando na detenção do autor do ato de vandalismo. A ação, que causou danos ao patrimônio público, levou os policiais ao local para investigar e identificar o responsável.

Ao chegarem à cena do crime, os policiais constataram que o fogo foi intencionalmente provocado no equipamento. Após uma investigação subsequente, as autoridades conseguiram localizar o homem responsável pelo incêndio. O indivíduo, cuja identidade permanece sob sigilo, alegou ter iniciado o fogo ao jogar uma guimba de cigarro na lixeira. A situação saiu do controle quando as chamas se espalharam pelos resíduos, impossibilitando sua extinção.

Diante das explicações do suspeito, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Colatina (DPJ) para que as devidas providências legais sejam tomadas.

3 respostas

  1. Colocam fogo de propósito . Já fizeram isso em vários pontos onde estão sendo colocado lixeiras novas . Tem que prender e punir no rigor da lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido