Comunidade jurídica lamenta a perda do advogado Guanduense Fabriciano Leite, vítima de infecção generalizada

Após uma breve internação, o advogado trabalhista Fabriciano Leite de Almeida, de 66 anos, faleceu no último sábado (17) em decorrência de uma infecção generalizada. Sua partida deixou um vazio na comunidade jurídica, onde ele era reconhecido por sua dedicação e competência profissional.

Fabriciano Leite de Almeida nasceu em Baixo Guandu, e graduou-se em Direito pelo Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc) em 1994. Ao longo de sua carreira, ele obteve especializações em processo civil e metodologia do ensino, além de passar pela Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) em 1997.

Desde 1995, Fabriciano era sócio do escritório Carlos de Souza Advogados, onde deixou uma marca indelével. Seu colega e amigo, Rodrigo Carlos de Souza, um dos fundadores do escritório, destacou sua dedicação e competência: “Ele foi o primeiro advogado a estar conosco e permaneceu por esses 29 anos. Sempre atendeu a todos da melhor forma possível. Era atencioso e competente”.

A notícia do falecimento de Fabriciano também reverberou no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES), que expressou sua tristeza em uma publicação nas redes sociais, oferecendo condolências aos familiares e amigos do advogado.

A morte de Fabriciano Leite de Almeida representa uma perda significativa para a comunidade jurídica e para todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Seu legado de profissionalismo, dedicação e gentileza será lembrado e valorizado por muitos anos.

2 respostas

  1. Conheci Fabricianinho desde criança, pois morávamos na mesma rua, sempre foi dedicado e carinhoso com tds em sua volta. Baixo Guandu perde uma preciosidade, e fica aqui o meu abraço ãos familiares, principalmente minha amiga Maria Isabel, sua única irmã.

  2. Chega a ser inacreditável perder alguém tão especial…amigo de muitos anos, e falávamos diariamente! Sempre desejando um bom dia de trabalho e as brincadeiras naturais de amigos! Estivemos juntos em várias audiências trabalhistas, uma vez que fui preposto do Hospital metropolitano….fica meu pesar de alguém que só fazia o bem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido