Moradores de Colatina pedem melhorias em estradas do interior afetadas pelas chuvas

Moradores de algumas localidades de Colatina entraram em contato com nossa reportagem para relatar o mal estado de conservação de algumas estradas do interior do município. Com as chuvas que ocorrem na região há meses, as estradas, em algumas situações, ficam em condições precárias, afetando diretamente o tráfego de veículos e a circulação do transporte público.

Uma dessas estradas afetadas está localizada na região de Cascatinha do Alemão e São João Pequeno, onde os moradores enfrentam problemas devido aos buracos. Segundo relatos, o tráfego de veículos está comprometido, tornando-se ainda mais complicado para o transporte coletivo circular nessas áreas.

Diante dessa situação, a comunidade local faz um apelo às autoridades responsáveis para que, mesmo diante do período chuvoso, sejam tomadas medidas para melhorar as condições das estradas. Os moradores solicitam que seja realizado pelo menos um serviço paliativo para amenizar os problemas enfrentados, garantindo condições de escoamento de produtos agrícolas e facilitando o transporte público.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Colatina para obter um posicionamento oficial sobre a situação das estradas e as medidas que estão sendo tomadas para resolver esse problema.

O QUE DIZ A PREFEITURA DE COLATINA

A Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Rural está em planejamento com o Departamento de Edificações e de Rodovias do Governo do Estado para construir um novo acesso à região e à BR. Já os patrolamentos e cascalhamentos serão retomados pelas equipes, assim que o tempo de chuvas no município cessar.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido