Cachorro “Negão” envenenado e morto no bairro Honório Fraga, em Colatina

No bairro Honório Fraga, uma tragédia se abateu sobre um querido membro da comunidade de quatro patas. O cachorro carinhosamente apelidado de “Negão”, que residia na Praça do Vasco e era um amigo leal para muitos moradores locais, tornou-se mais uma vítima da crueldade humana.

Segundo relatos de residentes que cuidavam dele, “Negão” estava bem ontem, mas ao amanhecer neste sábado (24), foi descoberto com o nariz sangrando. Rapidamente, ele foi levado a uma clínica veterinária na esperança de receber ajuda, porém, infelizmente, ele não resistiu.

Esta não foi a primeira vez que “Negão” sofreu nas mãos da maldade. No primeiro dia deste ano, ele foi alvo de outro ato cruel quando jogaram óleo quente em seu rosto. Apesar das adversidades, ele conseguiu sobreviver, mas, lamentavelmente, desta vez não teve a mesma sorte.

Os moradores que tinham um carinho especial por “Negão” haviam construído uma casinha na praça especialmente para ele. Com sua partida prematura, a praça agora fica vazia, e a comunidade sente a falta do amigo de quatro patas que não terá mais o cuidado e o amor que merecia.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido