Vídeo: suspeita de assédio a menor de idade é filmada dentro de ônibus em Colatina

Na manhã desta segunda-feira (26), um adolescente entrou em contato com nossa redação e relatou um incidente de importunação sexual, em Colatina. O jovem, cuja identidade permanece anônima por razões de proteção, alegou ter sido vítima de assédio enquanto estava indo para escola. O fato ocorreu na linha que opera entre o bairro São Miguel e o Centro da cidade.

Segundo relatos, o adolescente percebeu a situação desconfortável e imediatamente sacou seu celular para registrar o ocorrido. As imagens capturadas pelo menor e enviadas a nossa redação, mostram o momento em que a mulher teria cometido o ato de importunação sexual contra o adolescente.

O menor informou que iria denunciar o ocorrido a Polícia. A denúncia feita pelo jovem destaca a importância de registrar casos de assédio e violência sexual, especialmente quando envolvem menores de idade.

11 respostas

  1. Achei feio as palavras de baixo calão usada pela pessoa que diz que foi assediada. Acho que falar de assédio é algo muito sério, e de vdd esse garoto não faz a menor ideia do que é ser assediado. Estamos vivendo em mundo onde a futura geração não tem respeito nenhum com ninguém.

    1. Respeito? Tu deve ser acediador também, só pode, como você da ração a uma imundície como essa mulher e ainda a menos de eddade! Se orienta desgraça!

    2. Eu tive acesso ao vídeo sem edição, essa senhora é muito abusada no final ela tenta sentar no colo do rapaz e depois o agride. Tem que ser punida de acordo com a lei.

    3. Ha vai se lascar vai. Se fosse um homem fazendo isso todos estariam chocados. Além de assediar ele, tentar sentar no colo dele, sugerir que ele seja gay pq não aceitou a investida sonsa dela ainda agrediu um menor de idade. Você cobra respeito? Ele deveria ter arrebentado ela pra parar de ser nojenta. Tem vídeo dela depois disso se achando a maioral por ter batido nele e se dizendo empoderada. Gente igual ela e você devem mesmo ser extintos mesmo. Só assim esse país possa ter alguma chance.

  2. Cadê o juizado da infância e juventude do ES que aínda não buscou apurar o caso? É porque é um assédio cometido por uma mulher? E se fosse um homem cometendo o assédio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido