Na manhã desta segunda-feira (26), um adolescente entrou em contato com nossa redação e relatou um incidente de importunação sexual, em Colatina. O jovem, cuja identidade permanece anônima por razões de proteção, alegou ter sido vítima de assédio enquanto estava indo para escola. O fato ocorreu na linha que opera entre o bairro São Miguel e o Centro da cidade.
Segundo relatos, o adolescente percebeu a situação desconfortável e imediatamente sacou seu celular para registrar o ocorrido. As imagens capturadas pelo menor e enviadas a nossa redação, mostram o momento em que a mulher teria cometido o ato de importunação sexual contra o adolescente.
O menor informou que iria denunciar o ocorrido a Polícia. A denúncia feita pelo jovem destaca a importância de registrar casos de assédio e violência sexual, especialmente quando envolvem menores de idade.















