Obra de macrodrenagem recomeça hoje (26) em Colatina. Trânsito no bairro Carlos Germano Naumann será parcialmente interditado

A partir de hoje, 26 de fevereiro, a Rodovia do Café Gether Lopes de Farias, em Colatina, será parcialmente interditada na altura da DISMOL para dar continuidade à obra de Macrodrenagem. Essa medida, anunciada pela Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano do Estado do Espírito Santo, por meio da Subsecretaria de Saneamento e Programas Urbanos, é considerada fundamental para a melhoria da infraestrutura urbana local.

O trecho em questão enfrenta constantes alagamentos durante fortes chuvas, tornando-se uma das regiões mais afetadas por esse tipo de transtorno em Colatina. A execução da obra de macrodrenagem é vista como a solução definitiva para acabar com essa situação recorrente.

É importante destacar que as linhas de ônibus que atendem aos bairros vizinhos poderão sofrer alterações em seus itinerários durante o período de interdição. Por isso, a Secretaria de Transporte Público de Colatina recomenda que os usuários estejam atentos às informações divulgadas pela empresa de transporte público para evitar transtornos.

Para os proprietários de veículos, é aconselhável que os mesmos sejam mantidos fora do perímetro da obra durante o período de interdição. A colaboração dos motoristas, seguindo atentamente a sinalização indicativa, é fundamental para o bom andamento dos trabalhos e a segurança de todos os envolvidos.

A previsão é de que as obras de macrodrenagem na Rodovia do Café tragam melhorias significativas para a infraestrutura urbana de Colatina, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores e usuários da via.

2 respostas

  1. Na minha visão não vai adiantar em nada , mais uma obra, que não vai ser benéfica para os moradores dessa região. O sistema de evasão é muito menor, do que água que vem das chuvas, vai continuar alagando do mesmo jeito ou muito pior…
    É só ver o trecho em frente ao oba supermercado, ficou muito pior.

  2. Eu não tenho o estudo das regiões, mas vem água de 4 ou 5 lugares, córrego do casquinha, morro do café, meridiano, do Airton Senna e a vasão são manilhas deve ser de 2,5 x 2,5 MTS, não vai caber essa água toda. Será que os ENGENHEIROS, não fizeram um estudo detalhado?
    Fica minha pergunta??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido