Tributo às mulheres: espetáculo “Divas em Cena” com Rebeca Elts, promete emoção e celebração em Colatina

Nesta sexta-feira (8), o teatro do Colégio Marista em Colatina será palco de um evento que promete marcar a memória de 400 mulheres que lotarão o espaço. Sob a batuta da cantora capixaba Rebeca Elts, o espetáculo “Divas em Cena”, um tributo às mulheres, pretende contagiar, emocionar e celebrar a igualdade e a contribuição feminina em todas as esferas da sociedade.

Com uma formação musical delicada e poderosa composta por voz, piano e violino, todas interpretadas por mulheres, o tributo se tornará uma verdadeira convergência das artes e do amor. Além da música, o evento contará com performances de dança, poesia e artes plásticas. Uma artista criará uma obra ao vivo durante o espetáculo, que será sorteada ao final das apresentações.

Embora seja gratuito, o evento será exclusivo para mulheres convidadas previamente, aquelas que contribuem diariamente em diversos setores da sociedade. Muitas delas terão a oportunidade de pisar pela primeira vez em um teatro e de assistir a uma apresentação musical ao vivo. “Tem sido surpreendente o apoio que tenho recebido dos amigos, familiares e principalmente dos patrocinadores, que abraçaram a causa e este presente que estamos oferecendo para a cidade”, compartilhou Rebeca Elts, idealizadora do projeto.

Esta será a primeira vez que Colatina receberá um evento como esse. Rebeca Elts, além de cantora, é produtora musical e atriz. Nascida na cidade, começou sua carreira aos 16 anos e estudou canto, música e interpretação tanto no Brasil quanto no exterior. Sua carreira inclui produções de peças teatrais, musicais e shows, tendo participado de grandes produções para a Sony Music e Maurício de Souza.

Internacionalmente, Rebeca fez parte do elenco da Disney em Orlando, se apresentou no consulado americano e morou em países como Alemanha e Suíça, onde realizou temporadas de shows com o cantor Edson Cordeiro e apresentou seu próprio espetáculo, “Ela Canta Jazz à Brasileira”. Sua trajetória também inclui apresentações no México e na Argentina.

Após diversas oportunidades na Europa, Rebeca retornou ao Brasil e passou a se apresentar em todo o país com shows de Jazz, Bossa Nova e Pop, tornando-se uma referência no segmento de casamentos, com mais de 700 eventos em seu currículo. No entanto, mesmo com essa vasta experiência, Rebeca nunca teve a oportunidade de se apresentar em sua cidade natal.

“É uma sensação incrível e emocionante! Fazer um show na cidade em que nasci pela primeira vez traz uma mistura única de nervosismo, orgulho e gratidão. Minha conexão com minhas raízes e minha família que ainda reside no Espírito Santo é imensa. A oportunidade de compartilhar minha arte pela primeira vez ao vivo aqui será uma experiência inesquecível”, expressou Rebeca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido