Baixo Guandu celebra seus 89 anos com 4 grandes atrações nacionais

A cidade de Baixo Guandu está se preparando para uma festa marcante, para celebrar seus 89 anos de emancipação política. Com uma programação repleta de eventos durante três dias, os moradores e visitantes terão a oportunidade de desfrutar de diversas atrações nacionais e locais, além do tradicional Rodeio Show que ocorrerá diariamente.

A festividade terá início nos dias 5, 6 e 7 de abril, oferecendo entretenimento para todos os gostos e idades. Confira abaixo as atrações que agitarão a cidade:

Sexta-feira (05/04)

A abertura será marcada pela energia contagiante do DJ Pedro Sampaio, prometendo agitar Baixo Guandu com seus hits envolventes. Logo em seguida, o palco receberá o talento do sertanejo Bruno Rosa, que promete encantar o público com suas músicas.

Sábado (06/04)

No segundo dia de festa, a renomada cantora Naiara Azevedo será a grande estrela da noite, levando sua voz poderosa e suas canções aclamadas para os espectadores.

Domingo (07/04)

Encerrando as comemorações com chave de ouro, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa promete uma apresentação memorável na véspera do feriado estadual de Nossa Senhora da Penha. Com um repertório repleto de sucessos, a dupla promete emocionar e animar o público presente.

Além das atrações musicais, o evento contará com o tradicional Rodeio Show, garantindo momentos de adrenalina e emoção para os amantes do rodeio.

A programação completa dos três dias de festa inclui ainda artistas locais, como Forró Milenium, Paulo Moreno, Banda Uau e Cristian Greik, que contribuirão para enriquecer ainda mais a diversidade cultural do evento.

O local escolhido para sediar a festa é o Novo Espaço de Eventos, situado na ES 446, anexo ao Aeroporto, entre Baixo Guandu e Aimorés. Com entrada franca, a festa promete atrair milhares de pessoas de toda a região, consolidando-se como um dos maiores eventos da história da cidade.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido