Um morto em confronto e dois presos: Polícia Militar age rapidamente após atentados no Bairro Vicente Soella, em Colatina

Após um assassinato e três tentativa de homicídio no bairro Vicente Soella, a Polícia Militar de Colatina demonstrou, como de costume, eficiência e agilidade ao identificar e perseguir os suspeitos envolvidos nos atentados. A ação teve início quando a polícia localizou o veículo utilizado pelos criminosos, um Chevrolet Cobalt preto, na rotatória do Bairro Santa Helena, adentrando o bairro Maria das Graças.

A viatura policial iniciou o acompanhamento do veículo em direção à Ponte Sérgio Ceotto, popularmente conhecida como Segunda Ponte de Colatina. Durante a perseguição, o motorista acelerou e conseguiu furar um bloqueio policial, dirigindo-se então para o bairro Santa Margarida. Em uma estrada de chão, um dos ocupantes do veículo saltou do banco de trás e fugiu para um matagal.

Prosseguindo com a fuga, o veículo Cobalt seguiu em direção ao bairro São Judas Tadeu, e acabou colidindo com um Fiat Uno e batendo em uma mureta de proteção em uma curva. A viatura policial chegou ao local, quando um dos ocupantes do veículo, identificado como Kevin Fonseca Rosa, 27 anos, saiu com uma arma em punho, porém, ao desequilibrar-se, a arma caiu ao chão. Após ser instruído várias vezes a se render, Kevin desobedeceu às ordens da polícia, tentou recuperar a arma e foi alvejado.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Armas apreendidas no confronto contra a Polícia Militar no bairro São Judas Tadeu, em Colatina.

O outro ocupante, identificado como Júlio, se rendeu e deitou no chão, enquanto o motorista do Cobalt também se entregou sem oferecer resistência. Todos os detidos foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia de Colatina para os procedimentos legais.

Essa ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Colatina mais uma vez evidencia a competência e o preparo dos profissionais de segurança pública em lidar com situações de extrema periculosidade.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido