Retorno triunfal: comunidade de Boapaba retoma encenação da Paixão de Cristo

Na comunidade do distrito de Boapaba, em Colatina, um evento especial está marcado para emocionar e inspirar seus moradores e visitantes mais uma vez. É a encenação da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, um espetáculo que envolve mais de 100 pessoas de todas as idades e que promete encantar quem estiver presente. Marcada para o dia 29 de março, às 19 horas, nas proximidades da quadra poliesportiva, a apresentação é um momento de união e fé para essa comunidade que se orgulha de sua religiosidade.

Desde o seu início, em 2010, a encenação se tornou um marco na vida dos moradores de Boapaba. Até 2018, a comunidade demonstrou sua dedicação e comprometimento com o evento, que se tornou uma tradição anual. No entanto, após uma pausa, a encenação está de volta, renovada e cheia de energia, graças ao empenho dos participantes que vêm se preparando arduamente para garantir uma apresentação brilhante.

O teatro envolve crianças, jovens e idosos, todos ansiosos para desempenhar seus papéis e compartilhar essa história de amor e redenção com o público. Cada detalhe da encenação é planejado com cuidado, desde os figurinos até a interpretação, garantindo que a mensagem central do cristianismo seja transmitida com emoção e autenticidade.

Para os moradores de Boapaba, a encenação não é apenas um evento teatral, mas sim uma expressão de sua fé e devoção. É uma oportunidade de se reunir como comunidade, fortalecer laços e compartilhar valores fundamentais. Além disso, a presença do público é essencial, pois traz apoio e incentivo aos participantes, tornando a experiência ainda mais significativa.

À medida que o dia da encenação se aproxima, a expectativa e a empolgação na comunidade de Boapaba só aumentam. É um momento de celebração, reflexão e renovação espiritual, que promete tocar os corações de todos os que testemunharem essa representação tão especial da história de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido