Semana Santa: saiba onde comprar palmito em Colatina

Com a Semana Santa se aproximando, os moradores de Colatina, já se preparam para uma tradição gastronômica muito apreciada: a torta capixaba. Um dos ingredientes essenciais desse prato típico é o palmito, e a venda desse item já começou na cidade.

A autorização para a venda de palmitos foi concedida em cinco pontos estratégicos da cidade e estará disponível até o dia 29 de março, sexta-feira Santa. Os locais foram designados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma), visando proporcionar maior comodidade aos consumidores e organizar a atividade comercial.

Os pontos de venda estão distribuídos em áreas de fácil acesso, visando atender a demanda dos colatinenses. Eles estão localizados na Avenida Silvio Avidos, próximo ao supermercado Lavagnoli; na Avenida Prefeito José Zouin, em frente ao estacionamento do supermercado Casagrande; na Rua Alexandre Calmon, próximo ao mercado de Colatina; e na Rua Antonio Engrácio, no Bairro São Silvano, ao lado do clube ACD.

É importante ressaltar que os comerciantes foram orientados a manterem os locais de venda limpos e organizados. Qualquer dano ou avaria nas instalações públicas é de responsabilidade dos expositores, garantindo assim a conservação do espaço urbano.

Além disso, em respeito à legislação local, fica proibida a produção de ruídos em níveis acima do recomendado pela Lei, visando preservar a tranquilidade dos moradores das áreas adjacentes aos pontos de venda. As áreas gramadas também não devem ser ocupadas, assegurando a preservação do ambiente natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido