Liverpub, a casa do rock em Colatina, encerrará atividades após 16 anos

O tradicional Liverpub, um referência na cena musical de Colatina por 16 anos, está se preparando para fechar suas portas em breve. O anúncio foi feito através das redes sociais do estabelecimento.

A divulgação do encerramento veio acompanhada de um vídeo emotivo, ao som de “The End” dos Beatles, que mostrava uma montagem de fotos retratando o espaço em pleno funcionamento ao longo dos anos. Os gestores garantiram que as atividades continuarão até o mês de maio, com uma programação especial em homenagem à trajetória do local.

“Durante 16 anos, vivemos momentos de muito amor e realizamos muitos sonhos. Fizemos história, transformamos a noite de Colatina e construímos um estilo único”, destacou a legenda da publicação nas redes sociais.

De acordo com os responsáveis pelo Liverpub, o espaço foi palco para aproximadamente quatro mil shows de bandas locais, nacionais e até internacionais, colocando a cidade de Colatina no mapa dos grandes eventos musicais.

“O Liverpub se tornou uma verdadeira referência no interior do Espírito Santo, mantendo-se fiel ao espírito do rock and roll mesmo diante das diversas tendências que surgiram ao longo do tempo”, acrescentou a legenda do post.

A despedida do Liverpub marca o fim de uma era para os amantes da música em Colatina, deixando uma marca na memória da cidade e de todos aqueles que tiveram a oportunidade de vivenciar sua atmosfera única e vibrante.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido