Comércio de Colatina abre até às 15 horas nesta quinta-feira Santa

Em meio às celebrações da Semana Santa, o comércio lojista de Colatina se prepara para um horário especial nesta quinta-feira (28). Em uma medida definida desde o ano anterior, os estabelecimentos que participaram dos horários estendidos durante a semana que antecedeu o Natal agora irão ajustar seus horários em respeito aos feriados religiosos.

Como forma de compensação pelos horários estendidos oferecidos aos funcionários do comércio, ficou estabelecido que nesta quinta-feira Santa, dia 28 de março, o comércio funcionará até às 15 horas. Já na sexta-feira da Paixão, dia 29, os estabelecimentos permanecerão fechados. Porém, no sábado de Aleluia, dia 30, o funcionamento será normal.

Essa medida visa equilibrar o compromisso com os feriados religiosos da Semana Santa e a necessidade de atendimento aos clientes. A decisão foi tomada levando em consideração tanto as demandas do comércio quanto a importância dos momentos de reflexão e celebração para a comunidade.

É importante ressaltar que os supermercados da região seguirão com funcionamento normal nesta quinta-feira, garantindo o abastecimento e os serviços essenciais à população.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido