Empresário colatinense leva doação para centenas de famílias de Mimoso do Sul

O empresário Wenderson Gavassoni chamou a importância para a solidariedade e a empatia com o povo capixaba dos municípios do Sul após as fortes chuvas que destruíram Mimoso do Sul, Apiacá e outros municípios do Espírito Santo.

“Convocar o apoio da comunidade e mobilizar o quanto mais pessoas é o apoio que podemos dar ao próximo agora” destacou.

O empresário, que é diretor da Azevedolog, reforçou seu compromisso com a comunidade capixaba ao enviar uma significativa contribuição para o município de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, como parte da ação solidária. Na doação, estão kits de higiene e limpeza e fardos de água mineral.

Centenas de famílias serão beneficiadas com essa iniciativa que visa amenizar as dificuldades enfrentadas em tempos desafiadores.

Gavassoni ressalta a importância de estender a mão ao próximo e destaca: “Ali estão centenas de famílias e nós, como empresários, devemos ajudar de alguma forma essas famílias, pois precisamos ter empatia com o próximo. Eu convido você, empresário, você cidadão capixaba, ajude aquelas famílias.

Vamos criar uma corrente humanitária, pois não sabemos o dia de amanhã.”

Além de sua atuação como empresário, Gavassoni também tem se destacado por seu apoio a atletas locais, através de patrocínios. Para ele, contribuir com a ajuda ao esporte e ações sociais é parte essencial de sua missão, estando pronto para colaborar sempre que necessário.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de março, uma carreta deixou a sede da empresa com as doações em direção a Mimoso do Sul.

11 respostas

  1. Que benção ver um empresário colatinense, fazendo sua doação, em um momento tão difícil que o povo do Sul do Estado esta passando. Deus abençoe abundantemente este empresário e sua família.

  2. Quando vejo essas iniciativas penso: o mundo ainda tem jeito..ainda há amor e solidariedade. Parabéns. Belo exemplo de fraternidade e comunhão com o irmão que sofre. Parabéns. Deus lhe dê em dobro.. que sirva de exemplo a outros que podem ajudar.

  3. Deus abençoe este empresário ainda sendo uma semana da páscoa da ressureição de Jesus ele está de parabéns conheço ele

  4. Quem ajuda seu próximo ,é de VERDADE servo de DEUS abençoado seja vc onde estiver 🙏🏼✨️parabéns Cavasoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido