Empresário colatinense leva doação para centenas de famílias de Mimoso do Sul

O empresário Wenderson Gavassoni chamou a importância para a solidariedade e a empatia com o povo capixaba dos municípios do Sul após as fortes chuvas que destruíram Mimoso do Sul, Apiacá e outros municípios do Espírito Santo.

Publicidade

“Convocar o apoio da comunidade e mobilizar o quanto mais pessoas é o apoio que podemos dar ao próximo agora” destacou.

O empresário, que é diretor da Azevedolog, reforçou seu compromisso com a comunidade capixaba ao enviar uma significativa contribuição para o município de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, como parte da ação solidária. Na doação, estão kits de higiene e limpeza e fardos de água mineral.

Publicidade

Centenas de famílias serão beneficiadas com essa iniciativa que visa amenizar as dificuldades enfrentadas em tempos desafiadores.

Gavassoni ressalta a importância de estender a mão ao próximo e destaca: “Ali estão centenas de famílias e nós, como empresários, devemos ajudar de alguma forma essas famílias, pois precisamos ter empatia com o próximo. Eu convido você, empresário, você cidadão capixaba, ajude aquelas famílias.

Publicidade

Vamos criar uma corrente humanitária, pois não sabemos o dia de amanhã.”

Além de sua atuação como empresário, Gavassoni também tem se destacado por seu apoio a atletas locais, através de patrocínios. Para ele, contribuir com a ajuda ao esporte e ações sociais é parte essencial de sua missão, estando pronto para colaborar sempre que necessário.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de março, uma carreta deixou a sede da empresa com as doações em direção a Mimoso do Sul.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.