Casa abandonada no bairro Maria Ismênia preocupa moradores devido à proliferação de dengue, em Colatina

No bairro Maria Ismênia, em Colatina, uma casa abandonada na rua Bruno Ceotto tem gerado preocupações entre os moradores da comunidade. A residência, localizada na parte alta do bairro, tornou-se uma fonte de perigo devido à falta de limpeza, que contribui para a proliferação de casos de dengue na região.

Moradores entraram em contato com nossa reportagem para denunciar a situação, destacando que o acúmulo de entulho e lixo na propriedade representa um risco para várias famílias da comunidade. Apesar de ter sido notificado, o proprietário do imóvel ainda não tomou providências para sanar o problema, o que tem gerado preocupação entre os residentes.

“É preocupante ver que há quase uma década essa casa não passa por nenhum tipo de limpeza e manutenção. O acúmulo de lixo e entulho cria um ambiente propício para a proliferação do mosquito transmissor da dengue, colocando em risco a saúde de todos nós”, relatou um morador da região.

A falta de ação por parte do proprietário tem levantado crítica entre os moradores, que temem que somente após a ocorrência de problemas sérios relacionados à doença é que medidas efetivas sejam tomadas.

As autoridades locais foram informadas sobre a situação e espera-se que medidas sejam adotadas para resolver o problema e garantir a segurança e a saúde dos moradores do bairro Maria Ismênia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido