Funcionário de fazenda é encontrado morto perto de secador de café em Nova Venécia

O funcionário de uma fazenda, de 36 anos, foi encontrado assassinado na manhã deste domingo (19), no Córrego São Luiz Gonzaga, na zona rural de Nova Venécia. A dinâmica do crime não foi detalhada, porém, a Polícia Civil antecipou que se trata de um homicídio. O nome da vítima não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir à uma fazenda verificar as informações sobre um encontro de cadáver no local. Ao chegar, foi feito contato com o gerente da propriedade, que informou que um dos funcionários estava em óbito próximo ao secador. Uma testemunha relatou aos policiais que na noite anterior presenciou uma discussão entre a vítima e um outro homem. Por causa disso, a testemunha saiu do local e foi para o alojamento, sendo acompanhada pelo suspeito. Em seguida, o suspeito saiu novamente, retornando pouco tempo depois apenas para pegar um casaco e sair do local. O suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia.

Posteriormente, será liberado para os familiares. Segundo a PC, informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.