Homem ameaça os pais com faca e é detido por Policiais, em Marilândia

O final de semana foi marcado por momentos de tensão na cidade de Marilândia, quando um homem, usuário de entorpecentes, ameaçou seus pais com uma faca. A situação se agravou devido ao fato de sua mãe ser acamada, aumentando o risco de violência.

Publicidade

O incidente ocorreu quando o homem começou a ameaçar seu pai e sua mãe, causando medo e preocupação entre os familiares. Temendo pela segurança dos pais, a situação foi denunciada à Polícia Militar, que prontamente atendeu ao chamado.

Ao chegarem na residência, os policiais foram informados de que o homem estava trancado em um quarto, portando uma faca. Diversas tentativas foram feitas para persuadi-lo a abrir a porta e se render, mas sem sucesso. Diante da recusa e da crescente ameaça, os policiais foram obrigados a arrombar a porta para conter o indivíduo.

Publicidade

No momento da intervenção, o homem reagiu violentamente, avançando contra os policiais com a faca em mãos. Em uma ação rápida para evitar ferimentos, os policiais utilizaram uma arma de eletrochoque, disparando um dardo que atingiu as nádegas do homem, conseguindo assim imobilizá-lo.

Após ser contido, o homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento (PA) de Marilândia, onde passou por um procedimento para a retirada do dardo que ficou alojado. Após o atendimento médico, ele foi levado à 15ª Delegacia de Polícia de Colatina, onde foi registrado o boletim de ocorrência e adotadas as medidas legais cabíveis.

Publicidade

ES FALA: imagem ilustrativa.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.