Mulher dá à luz dentro de carro em frente a hospital no centro de Colatina

Na manhã desta quarta-feira (24), a entrada do Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, foi palco de muitas emoções. Uma mulher grávida, cujo nome não foi divulgado, chegou ao hospital sentindo fortes contrações e precisou ser atendida dentro de seu carro.

Publicidade

A gestante estava a caminho do Hospital e Maternidade São José, hospital da região credenciado para partos. No entanto, ao perceber que o tempo para chegar até o destino era insuficiente devido à intensidade das contrações, o motorista decidiu ir diretamente ao pronto socorro do Hospital Sílvio Avidos.

Assim que chegaram à entrada do pronto socorro, a equipe médica e de enfermagem do hospital se mobilizou rapidamente e se dirigiu ao veículo. Diante da urgência da situação, os profissionais de saúde realizaram o parto dentro do carro, uma medida necessária devido à iminência do nascimento.

Publicidade

Após o parto, o bebê foi imediatamente levado para dentro do hospital para seguir o protocolo de atendimento. A mãe também recebeu assistência e foi encaminhada para as instalações do hospital.

A nossa reportagem entrou em contato com a Direção do Hospital Sílvio Avidos em busca de informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê, mas até o momento não obteve detalhes adicionais.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.