Time Princesa do Norte é homenageado na Câmara Municipal de Colatina após vitória na XX Taça Cidade de Futsal

Na noite desta segunda-feira (12), o time de futsal feminino Princesa do Norte, campeão da XX Taça Cidade de Futsal de Colatina, foi homenageado na Câmara Municipal de Colatina. A equipe recebeu uma Moção de Aplausos em reconhecimento à sua conquista.

Publicidade

A final da competição aconteceu no ginásio de esportes da ACD, onde o Princesa do Norte enfrentou o time Colatina Fut 7. Em um jogo acirrado, o Princesa do Norte venceu por 5×3, sagrando-se campeão.

O Princesa do Norte foi originalmente criado por um grupo de advogadas para competir em eventos promovidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES). No entanto, a equipe evoluiu ao longo dos anos e hoje conta com jogadoras de diversas profissões. Com idades variando entre 20 e 43 anos, as atletas do Princesa do Norte participam de vários campeonatos, incluindo estaduais, municipais e competições da CAAES.

Publicidade

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Time Princesa do Norte é campeão da XX Taça Cidade de Futsal de Colatina/redes sociais

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.