Agora

Até quando a frente fria permanecerá em Colatina e região? Veja a previsão

A passagem de uma frente fria deixou o céu nublado e provocou uma considerável queda na temperatura em Colatina e nas regiões vizinhas na tarde desta segunda-feira (26). A mudança no clima foi sentida a partir das 13h, com a queda nas temperaturas sendo perceptível durante o meio da tarde. Mas, até quando as baixas […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · 3 comentários
Até quando a frente fria permanecerá em Colatina e região? Veja a previsão

A passagem de uma frente fria deixou o céu nublado e provocou uma considerável queda na temperatura em Colatina e nas regiões vizinhas na tarde desta segunda-feira (26). A mudança no clima foi sentida a partir das 13h, com a queda nas temperaturas sendo perceptível durante o meio da tarde.

Mas, até quando as baixas temperaturas irão permanecer?

Para esta terça-feira (27), a previsão indica que a temperatura em Colatina não deve ultrapassar os 27 ºC. O tempo continuará nublado, mantendo a sensação de frio que tomou conta da cidade.

Na quarta-feira (28), haverá um leve aumento na temperatura, com a mínima prevista em 15 ºC e a máxima atingindo 29 ºC. O céu permanecerá encoberto, mas o frio começará a perder força.

A partir de quinta-feira (29), os moradores da Região Noroeste do Espírito Santo começarão a sentir uma gradativa elevação nas temperaturas. Com a mínima mantida em 15 ºC, a máxima deve alcançar 30 ºC. Esse aumento continuará nos dias seguintes, com as temperaturas subindo 1 ºC a cada dia, chegando a 35 ºC na próxima segunda-feira (2).

O final de semana promete ser quente, com temperaturas acima em torno de 33 ºC em Colatina e região. A chance de chuva será mínima, com uma probabilidade de precipitação em torno de 2%.

Compartilhe esta notícia

3 comentários

  1. Marcelino

    Deus abençoe que caia chuva sobre nosso Brasil, pois o fogo 🔥 humano continua destruindo muitas propriedades, casas, animais e até mesmo pessoas 👤👥.

  2. Angela maria rizzi

    Se for vontade Deus
    Ele vai mandar chuva

  3. Débora Ribeiro

    Eu amava o frio até virar mãe agora aguardando ansiosamente pelo calor

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.