Colisão fatal entre moto e carro deixa uma vítima na zona rural de Linhares

Na tarde deste domingo (22), um acidente na Rodovia Antônio Armani, na comunidade de Chapadão das Palminhas, zona rural de Linhares, resultou em uma vítima fatal. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência, que ocorreu pouco depois das 15h.

Publicidade

O acidente envolveu uma colisão frontal entre uma moto Honda Biz, de cor preta, e um carro Hyundai HB20, de cor branca. Com o impacto, o motociclista, identificado como Bernardo da Silva Domingos, foi arremessado ao asfalto.

Apesar dos esforços das equipes do Samu que prestaram socorro no local, Bernardo não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista do HB20 não sofreu ferimentos.

Publicidade

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Morte na zona rural de Linhares neste domingo (22)

Publicidade

O local do acidente foi periciado pelas autoridades competentes, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para os devidos procedimentos.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.