Agora

Incêndio que atingiu vegetação nas proximidades do Ifes Colatina fez aulas serem suspensas e começou próximo a estacionamento de motos

Mais um incêndio em vegetação foi registrado em Colatina, desta vez nas proximidades do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no bairro Santa Margarida. O fogo teve início perto do estacionamento de motocicletas e rapidamente se alastrou. Com o avanço do incêndio, a fumaça densa tomou conta da região do campus e dos bairros adjacentes, […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · 2 comentários
Incêndio que atingiu vegetação nas proximidades do Ifes Colatina fez aulas serem suspensas e começou próximo a estacionamento de motos

Mais um incêndio em vegetação foi registrado em Colatina, desta vez nas proximidades do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no bairro Santa Margarida. O fogo teve início perto do estacionamento de motocicletas e rapidamente se alastrou.

Com o avanço do incêndio, a fumaça densa tomou conta da região do campus e dos bairros adjacentes, causando desconforto para a população local. Moradores e frequentadores da área relataram dificuldades devido à inalação da fumaça. “Tá difícil ficar aqui. Tem muita fumaça […], irrita os olhos”, afirmou Fabricio Moraes Cunha, Coordenador de Comunicação Social do Ifes Campus Colatina. Segundo ele, a situação levou à suspensão das aulas do turno vespertino, com os alunos sendo orientados a retornar para casa.

A estrutura do campus, no entanto, não sofreu danos. Equipes da Prefeitura de Colatina, da Defesa Civil e do Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental (Sanear) foram mobilizadas para auxiliar o Corpo de Bombeiros no combate às chamas.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Incêndio em vegetação começou próximo a estacionamento de moto no Ifes Colatina.

Até o momento, não foram registrados feridos.

Compartilhe esta notícia

2 comentários

  1. Agostinho de Vasconcelos Leite da Cunha

    Começou perto do estacionamento de motos mas fora dos limites da instituição, na mata adjacente.

  2. Fabiana Braga

    Misericórdia foi próximo a casa da minha tia 😭

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.