Homem é encontrado morto em Linhares; caso marca o 49º homicídio do ano na cidade

O corpo de Pablo Cangussu Bergamin foi encontrado às margens da estrada de Jataipeba, na região de Bebedouro, em Linhares. A vítima foi identificada por familiares no Serviço Médico Legal (SML) e o caso está sendo tratado como homicídio pela Polícia Civil.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo delegado Tiago Cavalcante, Pablo foi esganado, mas a polícia ainda não confirmou se ele foi assassinado no local onde foi encontrado ou se o corpo foi deixado ali posteriormente. Ao ser encontrado, ele estava caído de cabeça para baixo, com tatuagens visíveis no braço direito e na região da barriga. A vítima era branca, usava barba, tinha cabelos pretos e vestia calça jeans com sapatos marrons no momento em que foi localizada.

Este caso marca o oitavo homicídio registrado em outubro e o 49º do ano em Linhares, evidenciando o crescente índice de violência na cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia segue investigando o caso para identificar possíveis suspeitos e esclarecer as circunstâncias da morte de Pablo.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.