Homem vestindo camisa do Botafogo é encontrado morto em Nova Venécia

Na manhã desta segunda-feira (9), o corpo de um homem foi encontrado na comunidade de São José do Campo Real, zona rural de Nova Venécia. A vítima, que vestia uma bermuda e uma camisa do Botafogo, foi localizada às margens da rodovia que liga Nova Venécia ao distrito de Cristalino.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava de bruços em meio à vegetação, a cerca de oito metros do asfalto. Há sinais de que a vítima foi arrastada até o local, descartando a possibilidade de morte natural. Durante a perícia, foi constatado que a causa da morte foi uma fratura no crânio, provocada por um pedaço de madeira e outro objeto contundente.

O corpo foi localizado após um homem perceber dois chinelos abandonados ao lado da pista. Ao verificar a situação, ele encontrou a vítima e alertou os populares, que acionaram as autoridades.

Publicidade

A Polícia Civil informou que o caso será conduzido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada, e nenhum suspeito foi preso.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Publicidade

Corpo de homem é encontrado em Nova Venécia.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), onde passará por necropsia para detalhar as circunstâncias do homicídio.

Disque-Denúncia

As autoridades pedem a colaboração da população para esclarecer o crime. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-denúncia 181, uma linha gratuita disponível em todo o Estado.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.