Seis motos de influenciador digital são apreendidas pela Polícia Militar em ação no Centro de Montanha

A Polícia Militar realizou na tarde de quarta-feira (18) uma operação no Centro de Montanha, Norte do Espírito Santo, que resultou na apreensão de seis motocicletas. A ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Um dos alvos foi um influenciador digital de 24 anos, conhecido por promover e divulgar eventos de manobras de motos, conhecidos como “grau”. O nome do jovem não foi divulgado pelas autoridades.

Publicidade

As motocicletas apreendidas durante a operação foram:

  • Honda CG 160 Cargo branca;
  • Honda XRE 300 Sahara branca;
  • Yamaha XT 660R preta;
  • Honda Pop 110 preta;
  • Honda CRF 1100L branca;
  • Honda CG 160 Fan branca.

Segundo a Polícia Militar, os veículos foram encaminhados ao pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade

A operação foi acompanhada por um advogado e envolveu não apenas o influenciador digital, mas também outros três indivíduos que foram alvos dos mandados de busca e apreensão.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.