Um coletor de lixo de 59 anos foi atropelado durante o trabalho por um motociclista na noite de sexta-feira (20), em São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo. O acidente ocorreu no bairro Jardim da Infância e foi registrado por câmeras de monitoramento. Apesar das imagens fortes, o trabalhador sobreviveu ao impacto e foi levado para um hospital.
De acordo com as imagens, o coletor aguardava o fluxo de veículos às margens da pista com sacolas nas mãos. No momento em que iniciou a travessia, foi atingido por um motociclista de 37 anos. Testemunhas informaram que os dois homens feridos foram socorridos por uma ambulância e encaminhados a um hospital, mas o veículo envolvido na colisão não foi localizado.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conversar com o coletor no hospital. No entanto, a vítima afirmou não se lembrar da dinâmica do acidente nem do momento do socorro. O motociclista não foi entrevistado, pois estava passando por um procedimento cirúrgico.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE OTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial















