Policiais Penais promovem ação social no Lar Irmã Sheila, em Colatina

Na manhã desta segunda-feira (23), um grupo de policiais penais e monitores de ressocialização realizou uma ação solidária no Lar Irmã Sheila, localizado no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina. A iniciativa levou alegria e momentos de descontração às crianças e adolescentes atendidos pela instituição filantrópica.

Publicidade

Os policiais e monitores levaram algodão doce, bolo, refrigerantes e presentearam os jovens com brinquedos e bonecas confeccionadas pelas internas do Centro de Detenção Provisório Feminino de Colatina. Durante a visita, as crianças puderam interagir com os agentes e até realizar passeios de viatura, formando filas entusiasmadas para participar da experiência.

“Quem foi presenteado nesta manhã, fomos nós, policiais e monitores, que tivemos o privilégio de compartilhar momentos maravilhosos com essas crianças e adolescentes. Mesmo diante das dificuldades, não tiraram o sorriso do rosto e demonstraram muita alegria e afeto, transformando nossas vidas”, afirmou um dos participantes da ação.

Publicidade

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Os policiais penais destacaram o desejo de realizar mais iniciativas semelhantes em 2025, reforçando o compromisso de dedicar tempo e atenção a crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade.

Publicidade

A ação foi uma demonstração de como a solidariedade e o trabalho coletivo podem fazer a diferença, trazendo esperança e sorrisos para quem mais precisa.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.