Comunidade: moradores denunciam banhos nus de pessoas em situação de rua atrás da Biblioteca Municipal de Colatina

População pede providências da Prefeitura para impedir exposição indevida em área visível a residências, comércios e espaços frequentados por famílias

Moradores da região do bairro Esplanada, em Colatina, estão indignados com a presença frequente de pessoas em situação de rua que utilizam a área atrás da Biblioteca Municipal para tomar banho — muitas vezes completamente nus. A prática ocorre nas proximidades da Praça Sol Poente, em um local visível de casas, comércios e até de um escritório de plano de saúde.

Publicidade

Segundo relatos enviados à reportagem, os episódios têm sido recorrentes e acontecem durante o dia, com a exposição total dos corpos à vista de quem circula na região. “Hoje mesmo passou uma mulher e reclamou com o morador de rua que estava nu. Ele respondeu gritando que, se ela estivesse incomodada, que pagasse um aluguel para ele”, relatou um comerciante local.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Publicidade

População pede providências sobre banho nu em local público em Colatina/Leitor

A situação tem causado desconforto à população, especialmente por ser uma área com grande circulação de crianças, mulheres e idosos. Os moradores pedem que a Prefeitura de Colatina tome providências urgentes para preservar o espaço público e evitar a exposição indevida.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.